sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta feira 13

O meu amor gosta muito de Studentenfutter. Sempre que vai ao supermercado lá compra ele esta comida de estudantes, que consiste numa mistura de vários frutos secos. Amêndoas, passas de uva, nozes, avelas, e castanha de caju, pelo menos, costumam fazer parte deste sortido. Normalmente eu nao como esta mistura, porque nao gosto de castanha de caju. Mas hoje, o meu amor deixou-me por umas horas sozinha em casa. Na cozinha estava um pacote aberto... agora ainda lá está, mas já só tem castanha de caju dentro. O resto, desapareceu, nao sei bem como, até porque nós nao temos cao nem gato. Mistério...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Já expliquei em outra postagem que não existe mística com os números. O número 13 é tido como sinal de infortúnio e as vezes como sinal de bom agouro. Como símbolo de desgraça, acredito que tenha explicação na última ceia de Cristo, já que eram 13 eram os convivas, e que Jesus tenha morrido numa sexta-feira.

Um abraço

Marco Aurélio

By Blogger Marco Aurélio, at 11:48 da tarde  

O título era uma brincadeira... mas lá que a sexta feira 13 deu azar ao meu namorado, deu... :P

By Blogger snowgaze, at 2:21 da tarde  

pobre do rapaz, mas pôr-se a comer dessas coisas é o que dá. só nao gosto de passas, o resto marcha tudo :)

By Anonymous Anónimo, at 7:07 da tarde  

Enviar um comentário página inicial