terça-feira, outubro 17, 2006

Publicidade enganosa

Enquanto ouvia televisao - eu tenho sempre a televisao ligada mesmo que nao esteja a ver, que é o que acontece a maior parte do tempo - o meu ouvido capta que o próximo repórter a aparecer em directo é o Tiago Girao (falta o til no a de Girao, este computador nao deixa pôr quase nenhuns acentos e cê cedilhado, nem vê-lo quanto mais imaginá-lo). Claro que parei tudo o que estava a fazer, nao é todos os dias que anunciam um repórter giro, quanto mais girao! No entanto, foi uma perda de tempo. O Tiago que me desculpe, mas os pais dele enganaram-se quando lhe puseram o nome.

(Ainda assim, pergunto-me qual será o impacto de ter um nome assim na vida de uma pessoa. Será que toda a gente faz piadas fáceis com este rapaz? Recordo-me de um certo Sr. com o sobrenome Bom que andava a pôr todas as miúdas doidas - pelo menos as que tinham a sorte de cruzar o seu caminho - e ainda um certo Sr. Merryweather, inglês simpático e bem disposto, na presenca do qual tive que reprimir a vontade de lhe agradecer por ter trazido o bom tempo com ele. Piadas fáceis nao sao comigo.)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Olha lá, esse não era mesmo, mesmo bom?
Lembro-me de um prof do secundário que era tão giro, tão giro, tão giro que lhe chamávamos o museu. Uma certa vez peguei na mão de uma amiga minha e com a mão dela apalpei(ou)-lhe o rabo. Tenho-te a dizer, era meeeesmo bom!

By Blogger LiLith, at 9:35 da tarde  

Enviar um comentário página inicial