terça-feira, outubro 03, 2006

Modernidade

Se o noivo e a noiva chegam juntos ao casório, deve ser amor eterno. Até porque eles já se conhecem há séculos, e andaram a enganar o pessoal este tempo todo, já ninguém, nem mesmo os pais deles, acreditava que um dia eles iriam assinar os papéis.
E se antigamente os noivos só se viam no dia do casamento, e até faria sentido chegarem separados, e a noiva usar véu e tudo (life is like a box of candy, you never know what you're gonna get), hoje em dia, em quantos casos é que isso ainda terá alguma lógica?
Se eles já dormiram juntos bem mais que mil e uma noites, de já vivem juntos há mais de cinco mil dias, qual a razao para dormirem separados na noite anterior ao assinar dos papéis. E quanto ao véu... só servirá nos casos em que a noiva quiser surpreender o noivo, levando-o a casar com outra pessoa.
Digo eu. Ultimamente, parece-me que a coisa mais romântica que duas pessoas podem fazer juntas é comprar uma casa. E o único verdadeiro compromisso que se faz para a vida toda, é ter filhos.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Eu outro dia fui a um casamento de bebé ao colo que tinha sido assim planeado...e foi mesmo bonito! Acho quecasar com bebés é muito mais giro!

By Blogger Rita Maria, at 7:23 da tarde  

Here here! :)

RS

By Blogger RS, at 7:26 da tarde  

Rita: assim ao menos os miúdos nao se podem queixar que nao foram ao casamento dos pais. :)

By Blogger snowgaze, at 8:17 da tarde  

Enviar um comentário página inicial