segunda-feira, outubro 09, 2006

Milionário

O programa da TVI tem uma certa piada. É incrível, ao que as pessoas se sujeitam, se calhar até mais pela fama do que pelo dinheiro. Como diz o meu pai (esse sábio), se as obrigassem a fazer aquelas coisas, queixavam-se. A quantidade de sorrisos amarelos supera outros reality shows - como é que as miúdas nao se recusam a fazer nenhuma daquelas tarefas?.
Seria de esperar que um milionário tratasse as mulheres nas palminhas das maos. E daí, porque o faria? O dinheiro nao é o que faz as pessoas tratar bem as outras. Se calhar, o mais provável, caso aquilo nao fosse apenas uma grande mentira, seria o rapaz nao tratar bem as miúdas.
O que eu gostava mesmo de ver era a reaccao delas quando souberam a verdade. Quantos mais sorrisos amarelos terao conseguido aguentar?
Ao ver coisas destas, só penso na grande sorte que tenho. E sem precisar de me sujeitar a limpar estábulos ou a amanhar peixe. Ou pior ainda, aturar umas miúdas parvas que se vendem por pouco dinheiro.

Reality show por reality show... "o meu odioso noivo" era bem mais engracado (pelo menos, os dois episódios que vi foram de partir o côco a rir). E provavelmente, nao deixava ninguém a sonhar com semi-contos de fadas.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial