segunda-feira, outubro 09, 2006

Grrrrrrrrr

Às vezes apetecia-me ser violenta. Por exemplo, quando me acordam às 9 da manha, com telefonemas que nem sequer sao para mim. Por que é que ninguém explica às empresas de telemarketing que a essa hora, as pessoas estao a trabalhar, e as que nao estao a trabalhar nao querem ser incomodadas? Se eu tirei o dia de férias foi para ficar a dormir, e nao para ser acordada por quem nao tem nada melhor para fazer. Daqui lhes rogo uma praga: que todos os seus dias de descanso sejam perturbados por telefones a tocar nas horas mais inconvenientes.

(Agora tenho uma nova técnica: quando telefonam a perguntar se sou a Sra.X (sendo o Sr. X o meu mais que tudo, e a pessoa com quem querem falar) digo-lhe que nao há Sra. X. Por algum motivo, ficam a pensar que se enganaram no número... Desde que nao me chateiem mais, quero lá saber.)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

O Süddeutsche telefona ao domingo de manhã...

By Anonymous Anónimo, at 7:03 da tarde  

Enviar um comentário página inicial