quarta-feira, outubro 11, 2006

Facas

Rita: Ainda há pelo menos mais dois tipos de reacções: as das pessoas que suspiram sempre que vêm uma faca de legumes e até sonham com uma (grande afiada, a única capaz de cortar cebolas em picadinho), e as pessoas que fogem de toda e qualquer faca com uma altura superior a 1, vá lá, 2cm.

(Eu incluo-me nestas últimas. Tenho pavor de facalhões. Não é medo das facas em si, mas do que qualquer lunático poderá fazer com elas.)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Lol, a minha mãe também é dessas, mas é preciso uma imitação ao vivo para eu explicar exactamente até que ponto...

De qualquer forma, mesmo aceitando a correcção, mantenho que, como facas que cortam bem são muito mais perigosas do qe facas que cortam mal, pouco te aproxima da segunda categoria...

By Anonymous Anónimo, at 5:41 da tarde  

Engracado, o meu pai acha exactamente o contrário, que as facas que cortam mal sao muito mais perigosas do que as que cortam bem. Ele diz que com as facas que cortam mal, nunca se sabe quando é que vamos cortar um dedo - como ele já se cortou várias vezes, sabe daquilo que fala. :)
Afinal, isto das facas nao é assim tao simples! :)

By Blogger snowgaze, at 7:53 da tarde  

Lol, desculpa, eu também acho o mesmo que o teu pai, escrevi foi ao contrário...

By Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde  

Enviar um comentário página inicial