sexta-feira, outubro 20, 2006

Empregada nova

No primeiro dia, trocou-me tudo de lugar, ao ponto de eu ter dificuldade em encontrar as batatas e as cebolas. Nada de mais. Na segunda vez, deixou-me a casa meia por limpar, e tive que andar a fazer as coisas por ela. Da última, "passou a ferro" uma quantidade de roupa, mas deixou metade das peças amarrotadas. Para cúmulo, não consigo encontrar alguns equipamentos electrónicos - um jogo do puto e a depiladora - e não faço ideia onde foram para metade das t-shirts do puto, embora já tenha dado a volta à casa toda mais que uma vez. Não digo que ela tenha roubado as coisas, mas na prática, vai dar ao mesmo porque me fazem falta e não sei onde estão.
Entre aquilo que lhe pago e as coisa que desaparecem, mais o trabalho que ainda fica por fazer, sai-me saiu-me uma empregada demasiado cara. Para isto, prefiro ser eu a limpar a casa. Eu, é como quem diz, prefiro que sejamos nós a limpar a casa.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

eu já tive duas empregadas que roubaram coisas, era pequenina mas lembro-me da minha mãe até ter mudado tudo de sitio para ver se ela não se confundia! iamos ficando sem lençois lá em casa

By Blogger andrea, at 10:46 da manhã  

Enviar um comentário página inicial