segunda-feira, outubro 23, 2006

Alô

Recebi um telefonema de telemarketing. Nao percebi bem o que era, já que estava meia a dormir quando atendi, e nem me deram tempo para respirar enquanto desbobinavam a informaçao sobre o tipo de sondagem que estavam a fazer. Depois de muitas explicaçoes, quando eu pensava que se estavam a preparar para me perguntar se aceitava responder, saem-me com esta "Os teus pais estao em casa?"
AHAHAHAHAH, os meus pais...
Num milionésimo de segundo, passou-me pela cabeça dizer-lhes umas verdades, mas no milionésimo de segundo seguinte nao resisti a aproveitar-me da situaçao. Ah, é que os meus pais nao estao em casa, e só voltam muito tarde. Tao tarde, que nem sei bem quando é que vai ser. Adeus e até à próxima. Já sei qual vai ser a resposta da próxima vez que o telemarketing fizer tocar o meu telefone. Os meus pais nao estao em casa. Sao workaholics. Foram viajar para as Bermudas. Deixaram-me aqui sozinha com 50 euros para ir encomendando pizas, e nunca mais voltaram. Já agora, nao querem contribuir para me salvar da fome? É que uma rapariga precisa de uma alimentaçao saudável para crescer...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial