domingo, setembro 10, 2006

Tortura

Depois de um Agosto miserável, com chuva e frio que até parecia Outono, Setembro tem, até agora, sido um mês solarento e quente. Eu adoro o sol. Basta acordar com sol para ficar imediatamente insuportavelmente bem disposta. Fico tao bem disposta, que qualquer pessoa que nao esteja bem acordada e tenha o azar de passar por mim começa logo a resmungar. Um dos efeitos colaterais desta boa disposiçao é que me costuma dar para cantar. Acordo com uma música qualquer na cabeça e ela sai-me pela boca, a plenos pulmoes.
Hoje é um desses dias em que torturo todos os meus vizinhos. Acordei com o "Little Black Book" na cabeça e nao consigo parar de cantar. Depois de umas dez ou vinte vezes a cantar isto pela casa toda, andei à procura de uma outra música para evitar que os vizinhos me viessem bater à porta. Nao é que eu cante mal - se fosse esse o caso, suponho que os vizinhos chamassem logo a polícia mal eu abrisse a goela - mas repertórios de uma só cançao incomodam qualquer um. Eu que o diga, que volta e meia tenho que aguentar o meu puto a ouvir uma única música em altos berros durante tardes inteiras.
Por mais que dê voltas à cabeça (o que nao é muito fácil de fazer enquanto canto com o volume no máximo) só consigo juntar mais uma música à playlist. "The Power of Love" (tema do filme regresso ao futuro). Por algum motivo nao consigo encontrar ou pensar noutras músicas que se encaixem com estas: cheias de força, mexidas, enérgicas e positivas.
Os meus vizinhos estao lixados. Eu até tenho as janelas fechadas, para variar. Nao sei é se os vidros duplos e as paredes grossas sao suficientes para abafar a minha voz.

[Adenda] Juntei "Manic Monday" à lista.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial