domingo, setembro 10, 2006

Surpresa!!!

Este era um dos motivos pelos quais nao comecei logo a escrever mal voltei de férias. Estava cheia de vontade de mudar de casa, ou pelo menos de a renovar. Depois de mais trabalho do que o que isto vale, lá consegui pôr tudo mais ou menos como eu queria. Pelo menos parece-me que está bem! Se por acaso a experiência correu mal, ainda tenho ali o template antigo guardado...
Que tal a remodelaçao?
8 comentário(s)

8 Comentário(s):

LINDA!
Welcome back!

By Blogger Cromossoma X, at 2:07 da manhã  

Muito giro, deixa ficar assim.

By Anonymous Anónimo, at 10:58 da manhã  

só um pequeno reparo, como tens o fundo azul muito escuro, e a letra a verde claro, o contraste não é muito bom...se calhar não era má ideia mudares a cor da letra! para branco, amarelo claro, ou se quiseres manter um tom azul, um azul clarinho!

By Anonymous Anónimo, at 12:42 da tarde  

CromossomaX, carla: obrigada, obrigada, obrigada. :)
tiago: I know what you mean... acontece-me o mesmo sempre que alguém muda o grafismo do blog.
mocadofilete: estás a falar dos links nas barras laterais, certo? É que eu escolhi as cores à noite, e o azul esverdeado via-se bem em sítios com pouca luz, e hoje de manhã quando abri a página, estava montes de sol na sala, e também achei que o verde não se via nada bem. Mudo isso logo à noite. (obrigada pelo comentário!)

By Blogger snowgaze, at 1:36 da tarde  

Está giro :) Eu até gosto da letra verde quase imperceptível dos links visitados, gosto do contraste dos tons. Acho é que devias enquadrar melhor a flôr vermelha (ou alterá-la?) porque agora parece um bocadinho desencaixada do contexto.
Beijinhos

By Blogger gralha, at 5:00 da tarde  

Gosto. Está mt gira :)

By Blogger Micas, at 5:12 da tarde  

Pronto, o verde já foi à vida. Espero é que a nova cor (slate blue 2) se veja.

By Blogger snowgaze, at 8:13 da tarde  

Uau, está brutal! Deixou de cheirar a vomitado (quem te manda ter-lhe chamado isso ao amarelo...)
Agora a sério, n ficou frio de mais? Apesar do snow tens sempre o star e o kiss...

By Blogger LiLith, at 9:49 da tarde  

Enviar um comentário página inicial