domingo, setembro 24, 2006

Olha...

começou o Outono e eu nem dei por nada! A verdade é que este mês de Setembro tem sido óptimo, bem melhor do que foi Agosto (a parte que passei em Munique). A grande maioria dos dias tem sido de sol, calor q.b., como eu gostaria que fosse durante o ano inteiro. E daí talvez nao, mas lá que gosto deste tempo quente e sem chuva, gosto. E sendo assim, aproveito que o miúdo ainda é pequeno e faz o que eu mando para darmos passeios de bicicleta até me fartar da bicicleta ou de ouvir o miúdo a protestar. Ele até gosta de andar de bicicleta, mas prefere os jogos de computador, como qualquer miúdo da idade dele. E como mae, tenho a obrigaçao de lhe estragar o divertimento dentro de quatro paredes.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial