quarta-feira, setembro 13, 2006

Mudanças

Setembro é sempre um mês de recomeços para mim. Já nao tenho que ir à escola, mas o puto tem, e como tal Setembro cheira, ainda e sempre, a novo. Há os cadernos e outro material para comprar, os livros acabados de sair das impressoras, tudo bem arrumadinho na mochila, a secretária ainda nao é o caos total - a do miúdo claro, que a minha nao conhece fases do ano.
Talvez por isso, aproveitei o retorno de férias e este recomeço para pintar a casa - esta aqui, a virtual - verificar quais os links que ainda fazia sentido ter por aqui, eliminar alguns, e acrescentar outros. E meter todos os meus links no bloglines. Mal eu imaginava como isso se tornaria extremamente prático e como me pouparia tanto tempo. Agora nao tenho que andar constantemente a vigiar os "meus blogues" a ver se houve alteraçoes. Vejo o bloglines duas ou três vezes por dia quando tenho uns minutos livres, e preciso de menos tempo para saber o que se está a passar e onde. Passo menos tempo nos blogues em geral, mas mais tempo útil, a ler os que foram actualizados. Afinal de contas a lista tem mais de 70 blogues... o que vale é que nem todos sao actualizados todos os dias.
Enquanto fazia esta limpeza se fim de Verao, dava-se o aniversário do 11 de setembro de 2001, devidamente relembrado em todos os blogues a sério (para quem ainda nao tinha percebido, este nao é um deles). E através de alguns desses blogues fiquei a saber que ia dar na televisao um documentário de uma teoria da conspiraçao sobre o 11/9. Eu adoro uma boa teoria da conspiraçao. Mas este documentário parece que anda a conspirar contra mim. Da primeira vez que deu, eu nao o apanhei. Da segunda, gravei o programa errado. Como nao há duas sem três, felizmente para mim, o tal documentário vai ser transmitido de quinta para sexta, no canal 2, às 00h00. Vamos lá ver se desta nao me esqueço.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Tens um vídeo que anda a circular na net sobre a teoria da conspiração e que tem sido grande sucesso. Não sei se é aquele que eles vão passar, mas se for mais vale procurares na net que andares a arriscar gravações. Se não for sempre ficas com dois vídeos porreiros para a coisa :).

O título é "Loose Change". Faz a busca que deves encontrar sem grandes dificuldades.

A propósito, ainda não tinha dito mas gosto das novas cores :). Só acho que talvez ficasse bem um tom também azuladinho, mesmo que muito levezinho, na zona central, que está a branco. Mas isso são gostos, claro ;)

By Blogger JSA, at 3:23 da tarde  

JSA: é mesmo esse! Só ando a ver se consigo gravar isso da TV porque não gosto muito de ver vídeos no computador. Claro que se voltar a falhas, lá terá que ser. :)
obrigada pelo elogio, e pela sugestão. Não tinha pensado nisso, ainda vou experimentar (deve ficar giro) mas para já fica assim. Ultimamente tenho pouco tempo para estas coisas.

By Blogger snowgaze, at 3:36 da tarde  

Tenho de arranjar tempo para actualizar o meu bloglines também! Nas alturas em que se tem menos tempo é tão, tão útil!

Hmm, vou ver se apanho a teoria da conspiração, também não desgosto :)

By Blogger izzolda, at 4:02 da tarde  

Enviar um comentário página inicial