segunda-feira, setembro 18, 2006

Momento revolver-tudo-à-procura-da-coisa-
-que-estamos-a-precisar-desesperadamente-
-neste-momento-e-que-nao-pode-esperar

Mas onde é que meti o novo catálogo do IKEA (lido à alema, i-quê-ah)?

(será que já foi parar à reciclagem? como é possível???)
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

eu ja o conheco de cor? O que queres?
Fizeste mal em deitar fora! ehehe Estive la ha dois dias e tem coisas muito giras. A qualidade nao sabemos... mas quem é que hoje em dia quer a mesma mobilia pra vida toda??

By Blogger Minhoca, at 8:48 da tarde  

ENCONTREI!!! :))) Estava no meio das revistas de carros dos moços... :)
Já folheei metade e estou com vontade de trocar metade da mobília cá de casa... houvesse euros para isso... :P

By Blogger snowgaze, at 9:45 da tarde  

Nunca se encontra aquilo que se procura desesperadamente..plo menos á 1ª :P

By Blogger Ana, at 11:34 da tarde  

Os teus vizinhos já voltaram todos de férias? Na dúvida podes tentar roubar os deles...

By Anonymous Anónimo, at 1:31 da tarde  

***suspiroooooo***
Os catálogos do ikea raramente chegam a minha casa! Snif snif! Felizmente, isso deve mudar em breve porque vai abrir uma loja na área ;)

Eu desarrumo tudo até encontrar as coisas perdidas que procuro desesperadamente e que TENHO de encontrar. É um hábito terrível e que dá imenso trabalho, mas não o consigo alterar...

By Blogger izzolda, at 3:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial