quarta-feira, setembro 06, 2006

Mais leite e menos cacau

Conversa de café com um amigo que não tem putos (e só digo isto porque possivelmente faz diferença).
- Eu não percebo porque é que cada vez mais vendem chocolates com mais leite e menos cacau. Aquilo é uma treta. Por mais leite que tenha, a quantidade é desprezível.
- É um truque de marketing. Eles querem vender esses produtos às mães.
- Às mães? Então não era para putos?
- Sim, os chocolates são para os putos, mas as mães é que os compram. Para os putos, quanto mais cholocate melhor. Para as mães, quanto menos chocolate, melhor. Por isso dizem que tem mais leite, que é uma coisa boa, e menos chocolate, que não é assim tão bom. As mães compram aquilo para mandarem aos putos de lanche e terem menos trabalho, que a época em que as mães se levantavam 2 horas antes do resto da família para preparar lanches e almoços já acabou há muito, e assim não se sentem culpadas por não mandarem um lanche a sério ao miúdo, que fica todo contente por comer um chocolate em vez de um pão com fiambre, que provavelmente deitaria fora em vez de comer. Toda a gente sai beneficiada, menos o puto que em vez de comer um lanche saudável fica reduzido a hidratos de carbono e gordura, mas ele não conta porque não tem poder de compra e mesmo que tivesse os putos querem é doces.
- hmmmm... sabes que estou a ter um dejá-vu? Nós já tivemos esta conversa. Eu já sabia exactamente o que ias dizer quando começaste a falar. E agora eu ia dizer outra coisa, mas agora não vou dizer nada, só para não repetir exactamente a mesma coisa.
- hmmm... não tivemos nada esta conversa, pelo menos não me lembro...
(doido)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial