domingo, setembro 24, 2006

Fui visitar minha tia a Marrocos...

ai nao, enganei-me no título. O que eu queria mesmo dizer era que fui à Oktoberfest de tarde, sentei-me ao sol a comer meia galinha (de churrasco? mas estes churrascos nao sao bem como os nossos) e a beber um apfelschorle (50%água com gás, 50% sumo de maça, tem o mesmo aspecto de um copo de cerveja quando a espuma já se foi e sabe muito melhor), acompanhada por brezen gigantes e pessoal que falava falava falava e nunca mais se calava, e o sol a dar-me na tola, e o meu cabelo começa a aquecer, a aquecer, a aquecer, e o cérebro por baixo já estava a cozinhar, e entretanto dá-me um sono que já nao aguentava mais. Despedi-me do pessoal - tenho muita pena mas vocês dao-me sono, ai nao, estava a brincar, o sol é que está a dar cabo de mim, eu bem sei que sou portuguesa, mas almoço e sol é receita infalível para eu adormecer, deixem-me lá ir antes que adormeça aqui à mesa e tudo - e fui andando para o comboio. Entrei, escolhi um lugar à beira da janela que era para me encostar, e adormeci logo, e só acordei quando o comboio já tinha parado na minha saída, e por pouco que nao ia parar ao fim da linha. Podia ter ficado mesmo na Oktoberfest e dormir no meio do parque, ali num sítio qualquer, provavelmente nao seria a única a dormir por ali (mas concerteza a única a fazê-lo sóbria), mas à medida que o dia se vai esgotando a quantidade de bêbedos por metro quadrado vai aumentando exponencialmente e eu nao sou miúda para arriscar ser acordada abruptamente por qualquer coisa desagradável, até porque qualquer coisa, seja ela qual for, que me acorde, é sempre desagradável. Vai daí, dormi no comboio, e quando cheguei a casa continuei a dormir, e quando acordei senti-me muito melhor.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial