terça-feira, setembro 19, 2006

Donas de casa desesperadas

Quem é que nao gostava de ver as donas de casa mais famosas do planeta às 21h15 de terça, em vez de depois-da-meia-noite-e-até-horas-a-
-que-já-devia-estar-pelo-menos-no-segundo-sono?
Na televisao alema, é assim. Em vez de telejornais até às tantas (mas quem é que quer saber que estejam em directo da porta da casota do cao do homem que viu aqueloutro que disse que aconteceu, mas que nao quer prestar declaraçoes) as séries e os filmes começam a horas decentes. Mais importante ainda, acabam a horas decentes. Por este andar ainda me rendo às dobragens.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Ontem, por exemplo, o episódio começou por volta da 01h15! O que o remeteu para tão tarde? Novelas. mais novelas. E depois? Mais novelas. Grunf. Vi na mesma, mas estou cá com uma camada de sono...

By Blogger izzolda, at 5:02 da tarde  

tiago: eu é que nao gosto nada de ver filmes ou séries no computador. Prefiro o écran maior da televisao e o sofá... :)
izzolda: eles já têm isso programado para começar à essa hora. Fizeste-me lembrar quando dava o seinfeld na tvi, que tanto podia dar à meia noite como às 4 da manha (e às vezes nem dava de todo e os sacanas nem avisavam!)... nessa altura o gravador vídeo tornou-se o meu melhor amigo.

By Blogger snowgaze, at 9:27 da tarde  

Enviar um comentário página inicial