quinta-feira, setembro 21, 2006

Cúmulo

Ando tao cansada, tao cansada, tao cansada, que passo o dia a dormir acordada. O que me vale é que amanha já é sexta e ainda para mais tenho a sorte de o chefe nos levar a almoçar à Oktoberfest.
Nao sei é que isto aconteceu, mas parece que perdi a minha capacidade de dormir uma sesta quando chego a casa, e isso está a dar cabo de mim. O que eu precisava mesmo era de uma sala de sestas, para dormir um bocadinho depois do almoço em vez de me transformar, imediatamente a seguir ao café, num zombie. A cafeína já nao é o que era, dirao alguns, mas a verdade é que a cafeína nunca me manteve acordada. Quando tenho sono, só depois de dormir é que me passa. E agora só consigo dormir ao fim de semana...
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Não te preocupes que no pior dos casos dentro de 3 semanas isso passa :))))

By Blogger LiLith, at 8:52 da tarde  

Enviar um comentário página inicial