segunda-feira, agosto 28, 2006

O prometido é devido

Et voilá, demorou mas voltei à blogosfera.
Desde Julho até agora muitas coisas se passaram. Férias, o casamento da minhoca (foi lindo!) e uma operaçao aos olhos. Na verdade, eu nem devia estar ao computador ainda, mas vai ser mesmo só um bocadinho.
A história da operaçao segue num próximo post (é uma longa história, e ainda nao tenho autorizaçao para passar horas no pc).
Um dos pontos altos das férias foi o bodyboard em praias do meu Portugal - sim, aquelas que têm águas mais frias, as da costa oeste - que me punha com sorrisos de orelha a orelha e pés gelados. Pois, é que no Verao eu recuso-me a usar neopreno. Ainda assim precisei de uma t-shirt, pois das primeiras vezes dei cabo da barriga... fiquei cheia de arranhoes, que agora se tornaram marcas brancas no meio do bronze todo.
E por agora é tudo. Amanha, quando os meus olhos já estiverem supostamente a 100% (e posso garantir que estou a ver tudo lindamente, mas o monitor é um bocado cansativo) há mais.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Hurray!

Beijinhos grandes de boa recuperação para ti!

By Blogger Rita Maria, at 9:58 da manhã  

Enviar um comentário página inicial