terça-feira, agosto 29, 2006

6 coisas

Antes que me esqueça, até porque tenho outras coisas no pipeline (que isto de ter férias prolongadas do blog dá direito a ficar com coisas para dizer que ainda não se disseram, e coisas que normalmente se diriam mas que já não vale a pena dizer, e, all in all, até há uma ou duas coisas interessantes para contar), vou já responder ao inquérito encomendado por esta menina.
É suposto serem 6 coisas aleatórias sobre mim. “Etiquetas, rótulos, o que quer que seja.” Ou então "6 postas de pescada ou se calhar 6 bifes de vitela, que sempre sabem a qualquer coisa". E por falar em comida...

1 - Sempre que vou a Portugal levo uma lista enorme de coisas que quero fazer (ir ao cinema, ir aos shoppings, ir às compras, cortar o cabelo, ver o mar), restaurantes onde quero ir, coisas que quero comer (ameijoas, carne de vitela da terra dos meus pais, bolos com creme de pasteleiro) e beber (compal, sumol, água do luso), amigos que quero visitar. Invariavelmente, e independentemente de quanto tempo fique nunca tenho tempo para fazer tudo o que queria. Aparentemente tenho o condão de, por mais tempo que tenha, o fazer desaparecer muito rapidamente.
2 - Se dormir uma sesta, ai de quem me acordar. É melhor deixarem-me sossegada nem que demore duas ou três horas a acordar. Afinal, se estou a dormir é porque tenho sono.
3 - Odeio esperar. Evito toda e qualquer fila desnecessária ou dispensável. Chego ao ponto de ir ao supermercado, pegar no que quero, e se vir filas enormes pousar tudo na prateleira mais próxima e ir embora.
4 - Tenho uma estrela da sorte que toma conta de mim, sempre. E como já sei que vou ter sorte, habituei-me a contar com ela. Sim, a vida corre-me sempre bem.
5 - Vejo sempre o lado positivo das coisas. Por muito má que uma situação possa ser, podia sempre ser pior. Não é que seja sempre um consolo, mas na maioria das vezes resulta.
6 - Adoro ter os amigos à minha volta. Por isso qualquer desculpa é uma boa desculpa para fazer uma festa, jantarada, brunch, ou o que quer que seja.

Quanto a passar isto a 6 pessoas... não me apetece. Pronto. Passo a todos que por aqui passarem e quiserem responder.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial