terça-feira, julho 04, 2006

Vingancas servidas a quente

Estes alemaes nao páram de me surpreender (quantas vezes é que eu já terei dito isto?). Ficaram chateados por causa do cartao vermelho a Frings, dado depois do jogo contra a Argentina. Diz-se que a razao para este vermelho tardio foi uma televisao italiana ter divulgado imagens do fim do jogo, em que Frings oferece porrada a um argentino. A FIFA viu, pediu as imagens ao canal de tv, e castigou o jogador.
A vinganca chegou-me por email, um daqueles do tipo "passa a outro e nao ao mesmo". Algum alemao com mais iniciativa achou que seria boa ideia vingar-se nos restaurantes-pizzarias italianos. Assim, neste momento as pessoas que aderiram a esta "vinganca" devem estar a deliciar-se com pizza italiana entregue ao domicílio, com o objectivo de impedir alguns italianos de ver o jogo.
Eu nao percebo bem este tipo de vinganca. Mas se fosse italiana, e, ainda mais importante, dona de uma pizzaria, estaria a esfregar as maos de contente.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Eu também, especialmente se o rapaz das entregas fosse turco, para não falar do resto da pizzaria, e estivesse a torcer pela Alemanha.

By Blogger Rita Maria, at 11:49 da tarde  

Vou encomendar uma pizza também. Estou deprimida.

By Blogger Rita Maria, at 11:49 da tarde  

Enviar um comentário página inicial