terça-feira, julho 04, 2006

sie fahren nach Berlin

Mais tarde ou mais cedo, os alemaes acabariam por ir parar a Berlin. Mas só irao à final se tiverem bilhetes.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

és tao má... eu fiquei com pena deles.

By Anonymous Anónimo, at 8:34 da manhã  

pollie: tu é que és muito boa... ;)
Na verdade o "wir fahren nach Berlin" estava-me a irritar. E o título de ontem do Bild Zeitung também me irritou (arriverdeci Italia, ou qualquer coisa assim). E o email idiota também. Não é o ganhar ou perder. É pensarem que são os maiores mesmo sem o serem.

By Blogger snowgaze, at 9:55 da manhã  

Eu estou contigo Snowgaze, já estava a ficar farta... como dos comentários que estou farta de ouvir em relacao aos portugueses!
Pelo menos nao vao poder cantar mais de galo! Para nós uma meia-final é uma honra, para eles ficar na meia-final nao o é...

E os alemaes agora que aproveitem a viagem até Stuttgart/Estugarda.

Beijinhos :)

P.S.-Se te apetecer "rezar" um pouquinho pela nossa seleccao, passa pelo meu cantinho!

By Blogger Mamaíta, at 10:59 da manhã  

Apoiado, Pollie, também fiquei com pena... foram uma das equipas mais certinhas do Mundial, têm feito bons jogos (ao contrário de outras equipas de quem isso seria de esperar, como o Brasil, ou até a França na fase de grupos... quase que nem passavam, parece que só acordaram contra a Espanha; espero que logo joguem assim como contra a Suíça ou a Coreia).
E o jogo de ontem, apesar de 0:0 quase mesmo até ao fim, teve muita garra, muita dinâmica dos dois lados. Ao contrário do Portugal - Inglaterra, esse sim foi um jogo lento e parado, só não adormeci mesmo porque era Portugal a jogar e o meu coraçãozinho palpitava por um resultado favorável aos nossos "meninos de ouro"!

Dou a mão à palmatória, ontem a Itália jogou muito bem, mas a Alemanha esteve à altura o jogo todo e manteve o espectáculo a um bom nível, com uma partida animada e equilibrada. Só no fim é que o cansaço falou um pouquinho mais alto e a concentração talvez tenha faltado por uns segundos, o suficiente para passar um golo... e depois de verem um golo entrar mesmo quase em cima do apito final, depois de verem assim fugir a oportunidade de ir a penalties, já não havia nada a fazer, num minuto não se mete o golo do empate. Depois do primeiro tão em cima do acontecimento, é "perdido por cem, perdido por mil".

Mas o que mais me irrita é o cantar de galo dos italianos, é o facto de pensarem que são os maiores mesmo sem o serem... aquele penalty que não era nenhum contra a Austrália ainda me está atravessado, a esta hora os australianos poderiam ser a equipa-sensação do Mundial, até poderiam mesmo ter derrotado os alemães ontem e estar na final! Nunca saberemos, tudo por causa de um penalty que não foi...

By Blogger bruxinha, at 11:48 da manhã  

PS - 'bora lá, cambada, todos torcer por Portugal!!

By Blogger bruxinha, at 11:49 da manhã  

Enviar um comentário página inicial