terça-feira, julho 04, 2006

sie fahren nach Berlin

Mais tarde ou mais cedo, os alemaes acabariam por ir parar a Berlin. Mas só irao à final se tiverem bilhetes.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

és tao má... eu fiquei com pena deles.

By Anonymous Anónimo, at 8:34 a.m.  

pollie: tu é que és muito boa... ;)
Na verdade o "wir fahren nach Berlin" estava-me a irritar. E o título de ontem do Bild Zeitung também me irritou (arriverdeci Italia, ou qualquer coisa assim). E o email idiota também. Não é o ganhar ou perder. É pensarem que são os maiores mesmo sem o serem.

By Blogger snowgaze, at 9:55 a.m.  

Eu estou contigo Snowgaze, já estava a ficar farta... como dos comentários que estou farta de ouvir em relacao aos portugueses!
Pelo menos nao vao poder cantar mais de galo! Para nós uma meia-final é uma honra, para eles ficar na meia-final nao o é...

E os alemaes agora que aproveitem a viagem até Stuttgart/Estugarda.

Beijinhos :)

P.S.-Se te apetecer "rezar" um pouquinho pela nossa seleccao, passa pelo meu cantinho!

By Blogger Mamaíta, at 10:59 a.m.  

Apoiado, Pollie, também fiquei com pena... foram uma das equipas mais certinhas do Mundial, têm feito bons jogos (ao contrário de outras equipas de quem isso seria de esperar, como o Brasil, ou até a França na fase de grupos... quase que nem passavam, parece que só acordaram contra a Espanha; espero que logo joguem assim como contra a Suíça ou a Coreia).
E o jogo de ontem, apesar de 0:0 quase mesmo até ao fim, teve muita garra, muita dinâmica dos dois lados. Ao contrário do Portugal - Inglaterra, esse sim foi um jogo lento e parado, só não adormeci mesmo porque era Portugal a jogar e o meu coraçãozinho palpitava por um resultado favorável aos nossos "meninos de ouro"!

Dou a mão à palmatória, ontem a Itália jogou muito bem, mas a Alemanha esteve à altura o jogo todo e manteve o espectáculo a um bom nível, com uma partida animada e equilibrada. Só no fim é que o cansaço falou um pouquinho mais alto e a concentração talvez tenha faltado por uns segundos, o suficiente para passar um golo... e depois de verem um golo entrar mesmo quase em cima do apito final, depois de verem assim fugir a oportunidade de ir a penalties, já não havia nada a fazer, num minuto não se mete o golo do empate. Depois do primeiro tão em cima do acontecimento, é "perdido por cem, perdido por mil".

Mas o que mais me irrita é o cantar de galo dos italianos, é o facto de pensarem que são os maiores mesmo sem o serem... aquele penalty que não era nenhum contra a Austrália ainda me está atravessado, a esta hora os australianos poderiam ser a equipa-sensação do Mundial, até poderiam mesmo ter derrotado os alemães ontem e estar na final! Nunca saberemos, tudo por causa de um penalty que não foi...

By Blogger bruxinha, at 11:48 a.m.  

PS - 'bora lá, cambada, todos torcer por Portugal!!

By Blogger bruxinha, at 11:49 a.m.  

Enviar um comentário página inicial