terça-feira, julho 04, 2006

Portugal em Munique

Hoje os meu colegas quase me convenceram a comprar bilhetes para o jogo. Os argumentos são de peso. Afinal, Portugal está na meia final e isso é uma coisa rara e especial. É na minha cidade, por isso nem precisaria de viajar de comboio ou avião, bastaria sair do trabalho à hora normal, jantar e dirigir-me ao estádio. Até aqui, tudo bem, estamos de acordo. Tanto que até me entusiasmei, e fui dar uma espreitadela no ebay,
Os preços dos bilhetes variam, podendo-se comprar imediatamente (sem leilão) por cerca de 550 euros cada. Alguns leilões têm apenas um bilhete para venda, que poderá acabar com um preço inferior a estes 550 euros. O problema, é que ninguém vai ao estádio sozinho, e eu certamente não quero ir ver a bola sozinha. Daí que, pelo preço de dois/três bilhetes (também não era justo que alguém ficasse em casa) podemos tirar férias nalgum sítio interessante. E se por um lado 550 euros seria potencialmente menos do que se pagaria por um bilhete + avião + estadia se a meia final fosse noutro país, por outro lado nunca me passaria pela cabeça ir ver um jogo de futebol a outro país. Eu gosto de futebol, mas acho estes preços muito para além do razoável. E além disso, as férias estão mesmo aí à porta.
Amanhã vemos outra vez o jogo no Lisboa Bar. A não ser que alguém nos queira oferecer bilhetes. ;)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Mil vezes férias! Bilhetes por esse preço, também não queria :|

Também estou muito optimista :)

By Blogger izzolda, at 4:40 da tarde  

mas espera lá... então tu ias pagar esse preço todo por um jogo que até dá na Tv? Eu sei, o ambiente é diferente, e ver os "nossos meninos ao vivo" é outra coisa, mas eu antes queria encher a minha barriguinha de Maldivas, Seycheles ou um outro paraíso semelhante...E depois, se até vais ao Lisboa Bar vais ter o tal ambiente "entusiástico"...

By Blogger Cromossoma X, at 6:40 da tarde  

O que me admira mais é haver gente que paga até mais que isso. Ainda esta tarde vi 2 bilhetes serem vendidos por mais de 1000 euros cada. Uma loucura.

By Blogger snowgaze, at 9:42 da tarde  

Enviar um comentário página inicial