sexta-feira, junho 30, 2006

xoxox yuck

Há gajos que são uns chatos. Não se enxergam. Não percebem, ou não querem perceber.
Começa tudo muito bem, quando uma pessoa até os atura com prazer porque eles até têm potencial para serem boas pessoas e até têm conversas de jeito. E uma pessoa lá passa com eles o tempo que tem que ser, porque se têm compromissos juntos a que não há como fugir, e depois até vai almoçar com o resto do rebanho, e toma-se café, e depois é cada um à sua vida. Até aqui tudo bem. E depois, com o tempo, até se cria alguma confiança e fala-se sobre coisas mais pessoais, e ficamos a saber que estamos todos comprometidos e tal, parece que é normal nestas idades que toda a gente tenha namorad@s ou seja casad@. E até aí tudo bem. Mas pára aí. Porque de repente já sabemos mais do que queríamos. Nomeadamente, que aquele tipo até tem namorada, e passam fins-de-semana fora, mas que durante a semana ele anda por aí a fazer olhinhos à miúda do bar onde passa as noites, que não lhe liga muito porque até é casada e não se quer meter em confusões, e no fundo, no fundo, o gajo tem é falta de sexo. Enfim, o costume, mas não era preciso dar tanto nas vistas. E, acima de tudo, não era preciso que toda a gente soubesse. Não havia necessidade de galar todas as gajas num raio de 100 metros, e ainda por cima discutir o assunto. O que faz com a vida dele é com ele, e devia manter-se assim.
E o pior de tudo, é quando começa a dar em cima de nós, e uma pessoa a pensar mas este gajo é doido, não lhe chega uma namorada e meia dúzia de gajas a dar-lhe para trás, ainda precisa de mais uma?! E ainda por cima, está o caldo entornado, está tudo estragado, porque não há nenhuma boa maneira de o mandar àquela parte sem que ele meta o rabo entre as pernas e nunca mais tenha cara para aparecer à nossa frente.
Felizmente acabou-se a obrigatoriedade de aturar este gajo. Que agora decide atacar por mail, messenger, o que um computador permitir. De agora em diante, a ignorância é o melhor remédio. Já nem sei como é que se responde a um mail. Nem porque é que aquela janelinha está ali a piscar. De mim não leva nem mais uma linha.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Isto de ser gaja têm que se lhe diga!

By Blogger Cromossoma X, at 12:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial