sexta-feira, junho 16, 2006

Weltmeisterschaft (WM)

O Mundial desta vez é na Alemanha. E felizmente, o canal de desporto que tem que se pagar (a SporTV cá do sítio) não tem o exclusivo da transmissão.
De segunda a sábado os jogos dão, alternadamente, nos canais públicos ARD e ZDF. Aos domingos, dão na RTL (canal privado). Tudo em sinal aberto. Nesta fase de qualificação apenas não se poderão ver, em casa e à borla, 8 jogos, daqueles que são jogados em simultâneo com outros que serão transmitidos. Mais tarde, penso que será possível ver todos os jogos até à final.
Assim sendo, o difícil é trabalhar sabendo que os jogos começam às 15h00.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

E o pior é ser sábado, 15 horas, jogar Portugal... e estar a trabalhar, que é o caso do meu maridito, que pena tenho eu dele :(

By Blogger Mamaíta, at 7:11 da tarde  

E tenho-os visto na televisão alemã, que tem comentários bem mais interessantes que a holandesa (além de melhor imagem).

sobre haver jogos às 15H, uma ideia:
download do programa TVUPlayer em:
http://www.tvunetworks.com/downloads/index.htm

Deszipar o programa

Instalá-lo

Ver os jogos do mundial na ESPN

Ignorar os comentários alemães

Nota: é necessário ter ligação broadband à net

By Blogger JSA, at 12:19 da tarde  

Nada mau, não senhor, em Portugal quem não tem a SporTv só tem direito a 14 jogos na SIC (acho eu) na SIC e nem os canais estrangeiros que transmitem os jogos em sinal aberto escapam: a M6 é bloqueada durante os jogos e a RAI, tal como a RTL, passou a fazer parte do pacote Funtastic Life, (aquele pacote que só tem como vantagem os Simpsons na Fox e não serve para mais nada). A DSF já há bastante tempo que deixou de fazer parte da grelha da TvCabo (acho eu).

O que eu vou dizer é muito contrário às cabeças dos senhores que lucram com isto, mas é muito pouco ético um canal pago conseguir o exclusivo de todos ou da grande maioria dos jogos de um campeonato do Mundo. Eu sempre ouvi falar do futebol como um fenómeno democrático onde "o operário é igual ao director" mas nunca vi essa democracia em acção...

By Blogger João, at 1:34 da manhã  

Enviar um comentário página inicial