domingo, junho 25, 2006

Vitória

Nao ganha quem tem mais jogadores, nao ganha quem tem menos amarelos, nao ganha quem tem o maior número de apoiantes, nao ganha quem dá mais porrada.
Nao ganha quem tem mais fair-play, ganha quem marca mais golos.
Hoje, a sorte esteve do lado dos jogadores portugueses.

(quase me dava uma coisa)
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Pois a mim, íam-me dando nao sei quantas coisas!!!!
Estava sozinha aqui na sala, e com o lenco de Portugal nas maos, nao sei como é que nao o devorei, nao foi o que se chamasse um jogo de futebol bonito de se ver, mas que foi arrepiante foi.
E o mais importante é que GANHÁMOS!!!
VIVA PORTUGAL!!!
Beijinhos :)

By Blogger Mamaíta, at 12:24 da manhã  

Os amigos da minha irma (estrangeiros) ficaram admirados como e possivel que Portugal sofra tanto nos jogos de futebol: Emoçao ate ao fim.. sempre a rezar para que os outros nao marquem nos 400 remates a baliza.

E ali o comentario a mamaíta com o "ganhamos" em maiusculas fez-me logo pensar no "perderam". Quando se ganha é de toda a gente.. quando se perde.. a culpa e deles! :P

By Blogger ups, at 3:38 da manhã  

a mim deram-me duas coisas. acho que nunca vi um jogo assim tao descomposto.
restam-nos jogadores que nao tenham levado cartoes neste e no jogo contra o méxico?

By Anonymous Anónimo, at 8:39 da manhã  

mamaíta: VIVA!

ups: Eles ganharam, mas nós sofremos, e bem! :)

Pollie: dos cartões amarelos contra o México penso que nenhum deles conta para esta fase (não acumulam, desde que os jogadores não tenham dois amarelos dessa fase). Felizmente o Cristiano Ronaldo não teve nenhum amarelo (não teve tempo, ihih) e o Miguel (grande defesa!) também não. Ainda temos dois guarda-redes suplentes, mais o Nuno Gomes e uns quantos... mas a verdade é que não vai ser fácil, não.

By Blogger snowgaze, at 9:54 da manhã  

Enviar um comentário página inicial