segunda-feira, junho 26, 2006

Scolari é grande

Não é pelas táticas, não é pelas substituições, nem é por ser melhor ou não que os outros. É porque, em vez de entregar os pontos e dizer "já foi bom chegarmos onde chegámos", dar confiança a uma equipa amarelada e não desistir antes do jogo.
No próximo sábado, eles vão (mais uma vez) dar uma coça aos ingleses. De preferência, com golos portugueses à mistura.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Essa do dar uma coça era literal? lha que os ingleses batem mais e com mais força, e mesmo sem cartões ainda nos lesionamos...

PS:Batemos os ingleses tão certo como eu me chamar Rita...
PPS:Se tiver de mudar de nome abro concurso no blog...

By Blogger Rita Maria, at 1:46 da tarde  

Era uma brincadeira... ;) Mas a verdade é que os nossos jogadores já se fartaram de levar porrada a sério (olha o Figo e o Cristiano, quase nos davam cabo dos rapazes).

Eu também acho que batemos os ingleses... é só mais uma vez para além de todas as outras. :)

By Blogger snowgaze, at 1:53 da tarde  

Mas aonde é que está a dúvida? Eu, desta vez é que não posso fazer muito banzé...mas fico-me por dentro!
A meia já está no papo!

By Blogger Cromossoma X, at 12:08 da manhã  

Enviar um comentário página inicial