terça-feira, junho 06, 2006

Só me sai... disto!



"Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca."


Ou muito me engano, ou vamos a selecçao vai fazer uma bela figura no mundial... NOT! Desde a monumental barraca do mundial de há 4 anos, nao tenho esperança nenhuma neste tipo de campeonato. Na Europa lá se vao safando, nos mundiais... a ver vamos. E nao é com cantigas que se safam. Nem a queixarem-se da sorte (coitadinhos dos meninos, nao têm sorte nenhuma). Nao me importo nadinha de me enganar nesta previsao, mas estou à espera de mais uma barracada. Quanto mais fáceis os adversários, pior a figura. Assim de repente, nao me admirava nada se perdessem/empatassem com Angola e o Irao, e no fim até fizessem boa figura contra o México.

Podem deixar os comentários irrealistas optimistas no sítio do costume.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

A sério que estou contar que eles percam com angola...

By Blogger ups, at 12:31 da manhã  

Estão a deitar foguetes antes da festa.
Tanto estardalhaço, tanto adepto de cabeça perdida, mesmo na Alemanha...
Quem sabe se não será melhor assim:
Aproveitamos para fazer a festa enquanto os jogos não começam. Depois...

By Blogger Eduardo, at 1:14 da manhã  

Fiz o test 5 vezes, mudando parâmetros ao acaso e tentando colocar outros de propósito para me sair uma Alemanha, ou assim (muito organizados e tudo planeado, por exemplo). Em 4 das vezes saiu-me Portugal. Numa das outras (nas escolhas mais ao acaso) saiu-me o Togo. Tenho a sensação que está violentamente aldrabado, este teste.

By Blogger JSA, at 10:45 da manhã  

Enviar um comentário página inicial