sábado, junho 17, 2006

Nao acredito...

Se há coisa da qual nao estava à espera era de Angola empatar (a zero, ainda para mais) com o México. Nao sei se o Irao é melhor ou pior que Angola (partiria até do princípio que é melhor), e a verdade é que a melhor situaçao para Portugal era o empate destas duas equipas, mas nao gosto nada de 0-0s. E depois de o México espetar com um 3-1 ao Irao, esperava que se dessem ao trabalho de meter pelo menos um golito a Angola. É que nem com os angolanos a jogar com menos um se safaram.
Falta dizer, claro, que o guarda redes Angolano, Joao Ricardo, é um senhor. Um espetáculo de guarda-redes. Fez defesas extraordinárias umas a seguir às outras. Depois da exibiçao de ontem só fiquei a pensar mas como é que o Pauleta lhe consegui meter um golo?
Quanto a Portugal, vamos ver o que acontece logo. No entanto, se Portugal jogar como jogou contra Angola (e como jogaria de outra maneira?), e o Irao jogar como jogou contra o México (e tem todas as razoes para isso), prevejo um mau resultado para Portugal. Assim um 1-0, com o Irao a ganhar. Espero bem estar enganada, até porque vou ver o jogo no Olympiapark, no meio de milhares de outras pessoas, e ando com a t-shirt da selecçao vestida. Ao menos nao diz Portugal em lado nenhum.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

By Blogger laura, at 11:55 da manhã  

vamos ver como nos safamos hoje. o nosso guarda-redes também é bom, mas nao gosto quando sai muito da baliza.
(desculpa o outro comentário, enganei-me)

By Blogger laura, at 12:18 da tarde  

Estou cheia de sorte, lá nos safámos... :) E o Ricardo lá fez uma boa defesa, nem tao mal. :)

By Blogger Snowgaze, at 6:22 da tarde  

Foi bom...souberam bem os dois golitos, e os oitavos já cá cantam!!!
Somos ou não somos os maiores??!

By Blogger Cromossoma X, at 7:58 da tarde  

Enviar um comentário página inicial