quarta-feira, junho 21, 2006

Há dias de sorte

Depois de um dia árduo de trabalho, duas surpresas. O meu chefe tinha-me deixado uma caixa de chocolates, e um postal de parabéns (sim, bastante atrasados). Um colega, a quem eu tinha contado das minhas aventuras com plantas - que, ao respirarem o mesmo ar que eu, morrem - trouxe-me um cacto. A cereja em cima do bolo foi mesmo poder ver o jogo de Portugal, e Portugal ganhar. :)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Parabéns pa ti!!! Muito atrazadinhos os não desculpa, mas também não têns rótulo a dizer "faço anos!".
Bejinhos e abraços apertadinhos pa ti, muitos, muitos...

By Blogger Cromossoma X, at 12:54 da manhã  

Obrigada :)
Eu não me importo nadinha de receber prendas (ou parabéns) atrasadas, é um daqueles casos em que mais vale tarde do que nunca, eheheh. :)

By Blogger snowgaze, at 9:17 da manhã  

Enviar um comentário página inicial