terça-feira, junho 13, 2006

...foi e não foi...

e depois há aquele tipo que aos 26 anos já comprou a station wagon e anda a escolher casa de família mas que foge de medo das miúdas que se atrevem a gostar dele, aqueles gajos e gajas que já perto dos 40 sabem que nunca hão-de ter filhos e irão desiludir a família inteira, outros que aos 20 e apesar da faculdade ainda não ter acabado já andam de putos "às costas", os que acabam a faculdade e só querem é fugir, mudar de vida, de país, de namorad@, os que dão por eles no início dos 30 casados, com filhos, station wagon e casa para pagar e se perguntam o que é que estão ali a fazer.
E os que realmente mudam de vida, de emprego e/ou de país, e passam os primeiros 2 anos desesperadamente à procura de alguém que lhes dê a possibilidade de alcançar aquilo com que os pais deles sonharam toda a vida: casa, família e estabilidade. Que dão vontade de rir porque se esforçam tanto, e se calhar nem era preciso.
Ainda bem que há um mundo de possibilidades. E que mesmo que só o descubramos um dia, quando pensamos que se calhar já é tarde demais, ainda vamos a tempo de sermos felizes durante algum tempo.

(via minhoca)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

adorei a continuaCao, Demi!

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:05 da tarde  

Enviar um comentário página inicial