terça-feira, junho 13, 2006

Escravas do lar

A propósito disto. As alemãs são surpreendentemente retrógradas. Não todas, claro, mas muitas. Demasiadas. E às vezes parecem-me muito pouco inteligentes. Gaja alemã (não há um equivalente a "gaja" em alemão? alguém sabe?), se não queres passar o mês todo a cozinhar e a limpar a casa e a ter um monte de gajos a invadirem o teu espaço... junta-te a eles! O futebol é para todos! E se não gostas de ver umas boas pernas, e uns abdominais de vez em quando - apesar de agora ser proibido tirar a camisola para festejar os golos já há uns tipos que deram a volta à situação, segurando a t-shirt com os dentes depois de um golaço! e além disso, eles tiram sempre os "tricots" (raio de nome) no fim! - então podes sempre aproveitar para sair à rua e confratenizar com os estrangeiros que por aí abundam. E entre brasileiros e italianos, para não ir mais longe, há-de haver algum que te ajude a passar o tempo...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

O melhor, o melhor de tudo, foi o programa de teleisão que aconselhava as viúvas do futebol para aproveitaram para juntar-se com outras mulheres para uma... ... ...festa do tupperware!!Aaaaaaaahhhhhh!

By Blogger Rita Maria, at 5:03 da tarde  

Rita: Credo, que horror!!! viúvas do futebol?! AHAHAH estes alemaes sao doidos! Festa do tupperware? Pensava que já nao havia disso, agora podes comprar os tupperwares nos shoppings, pelo menos em Portugal... ;) se calhar é porque em terras lusas nao há viúvas do futebol.

By Blogger snowgaze, at 7:07 da tarde  

Boa pergunta, como é que se diz gaja em alemao? Eles têm o Mädel, mas nao é a mesma coisa. Para gajos já há mais palavras.

By Anonymous Anónimo, at 8:40 da manhã  

Enviar um comentário página inicial