segunda-feira, junho 26, 2006

Diálogo a três

holandês - então festejaste muito a vitória?
o meu cérebro - claro, que é que achas?
a minha boca - nem por isso, o jogo foi tão mau que nem valia a pena festejar.
holandês - pois, e havia lá muita gente que merecia cartões amarelos. O Figo, por exemplo.
o meu cérebro - claro, e ainda todos os holandeses que deram porrada no Figo, no Deco, e no Ronaldo, mais aquele Kuyt que não parava de tentar lesionar o Ricardo...
a minha boca - pois havia, dos dois lados, aliás.
holandês - aquele holandês (nome impronunciável) que deu cabo da perna ao Ronaldo devia ter sido logo expulso. O árbitro também não sabia o que estava a fazer, umas vezes dava amarelos sem razão, outras vezes esquecia-se de dar cartões...
a minha boca - pois, é verdade. olha, deixa lá, à próxima ganham vocês.
holandês - isso foi o que já tinhamos dito da última vez...
o meu cérebro - e o que ides dizer da próxima também, eheheh.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Lindo :)

By Blogger A., at 4:37 da tarde  

Lindo :)

By Blogger A., at 4:37 da tarde  

:)
um aluno holandês hoje faltou ao curso. pena, porque amanha já nao me vai dar pica gozar com ele.

By Anonymous Anónimo, at 5:53 da tarde  

Adoreiii
Mas sabes que se a conversa tivesse sido comigo ia ter de lhe atirar com todas à cara. O meu cérebro fala mais alto :P

By Blogger LiLith, at 12:38 da manhã  

LOL...

By Blogger Nic, at 2:27 da manhã  

Isto são as minhas conversas diarios esta semana... :)

É só Holandeses neste lugar que estou... não fosse o lugar ser a Holanda.

Mas pelo menos já não há mais laranja na rua. Já estava a apanhar uma overdose de vitamina C só com a cor... mas agora calaram-se

By Blogger Rui Guimarães, at 1:51 da manhã  

Enviar um comentário página inicial