quinta-feira, junho 29, 2006

Chuvinha molha todos

O pior nao é a chuva molhar mesmo. O pior nao é o risco que corri de estragar a minha carteira nova super-gira que nao suporta pingos de água. O pior de tudo, foi andar a passear-me debaixo desta chuva fria em roupa de verao (saia e top) e sandálias bem abertas de salto. As minhas sandálias-novas-super-giras-e-confortáveis quase se desfaziam com a água que apanharam em cima e em baixo. E as pedrinhas que se metem entre os dedos dos pés e a sandália quando se tenta correr debaixo de chuva? Se calhar nao foi boa ideia, e de qualquer forma nao consigo correr mesmo a sério com saltos. Mas finalmente descobri o que é que poe os alemaes a olhar ostensivamente para uma gaja. Saia, top e sandálias, e um bocado de chuva por cima.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Ontem foi a minha vez aki. De manha estava um tepo lindo, a' tarde trovoada com direito a dedinho molhados. Valeu-me a escusa do pesssoal:
-pois, tu la pelas terras quentes ja deves estar habituada a fazer trovoada quando esta muito calor...
??? nem por isso...

By Blogger Cromossoma X, at 4:37 da tarde  

Ha, a chuva....eis o que estava a faltar!

PS:A verdade é que dizemos muito mal dos olhares e piropos e etc., mas às vezes ando pelas ruas de Berlim e começo a achar que deve haver alguma coisa de errado comigo naquele dia...arranjo uma montra, não, tudo normal...mas não me queixo muito..´.entre o Mundial, os turcos, e os alemães-excepção...

By Blogger Rita Maria, at 7:03 da tarde  

Tu de saltos altos??? Não acredito!!!

By Blogger LiLith, at 8:24 da tarde  

Enviar um comentário página inicial