terça-feira, maio 02, 2006

Tirania

Há muito pouco tempo "descobri" o Sexo e a Cidade. A série. Já toda a gente viu, estão fartos de saber o princípio meio e fim, mas eu até há dois ou três meses apenas tinha visto um único episódio, em duas ou três vezes diferentes. Ele há coincidências complicadas de entender...
Agora, tento lembrar-me todas as semanas a que hora é que aquilo dá, em que canal, e tentar não adormecer antes que comece. Ontem foi o fim. A minha paciência acabou. Mas porque é que eu me hei-de estar a preocupar com estas coisas, porque é que eu hei-de ser uma escrava dos horários idiotas da televisão? E ainda para mais comecei a ver isto a meio, nem sei em que série, mas tendo em conta que uma das miúdas estava prestes a ter um bebé, deve ser mais perto do fim que do início...
Claro que me poderia revoltar para todo o sempre e jurar nunca mais carregar sequer no botão de "on" da televisão. Claro. Mas eu gosto de ver televisão. E gosto de saber o fim das histórias (o pricípio também, mas os fins é que me fazem falta).
Como presente de anos antecipado, fiz uma visitinha à amazon. Felizemente fui das últimas pessoas a descobrir isto, e já há uma colecção com todas as séries juntas, como deve ser. Em breve terei uma "caixa de sapatos" com todos os episódios, para ver quando quiser, com quem quiser, nos dias que quiser. Uma gaja tem que se tratar bem.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial