terça-feira, maio 16, 2006

É já a seguir

O programa de festas é variado e prolongado no tempo. Inclui tentativas de fazer bolos, mandar pedir com muito jeitinho tarte de maçã do meu sítio preferido em Munique, almoços de anos, jantares de anos, festas de anos. Já que tenho que ficar mais velha - nada que me impressione, pois afinal, a cada minuto que passa estou mais velha que no anterior - então é preciso fazê-lo com estilo. Durante quase um mês os eventos festivos sucedem-se. Não é que eu me importasse que isto durasse o ano todo. Parece-me que eu gosto mais de festas do que as outras pessoas! ;)
Amanhã é dia de Vaya con Dios em Munique. Numa sala. Com lugares marcados, e sentados. Só pensar no conceito de assitir a um concerto nestas condições desconcerta-me. Parece-me estranho, esquisito, anormal, invulgar. E ainda para mais vou ouvir uma banda que me costuma fazer companhia à hora de deitar. Os últimos concertos a que fui foram em sítios com vários milhares de espectadores, de pé, bem pertinho do palco. Aos saltos, empurrões, encontrões, a apanhar com o cabelo de uns metaleiros doidos que não paravam de, literalmente, abanar o capacete, e a ouvir miúdas histéricas a gritar. Com muita gente a usar as t-shirts das bandas. Este vai ser diferente. Se calhar, mais do que por qualquer outra coisa, porque marca uma nova era.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Vaya Con Dios... parece-me bem. Com ou sem nova era.

Beijinhos

By Blogger Dani, at 6:06 da tarde  

Parabéns ;)

By Blogger LiLith, at 8:27 da tarde  

muitos parabéns snow. e vaya con dios é smepre agradável. comprei esse albúm na altura em que saiu, teria eu uns... sei lá... 22?

(vou ouvi-lo hoje outra vez, já tenho saudades)

By Blogger JSA, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário página inicial