quarta-feira, maio 31, 2006

É aproveitar!

Já há vários dias que está frio. Hoje, pelo segundo dia consecutivo, apanhei com 5 graus logo de manhã. Felizmente não tenho que me levantar de madrugada, suponho que nessa altura estivesse ainda pior. A vocês, que estavam cheios de saudades do Inverno, aconselho a virem a Munique o mais rapidamente possível. É que não tarda nada vem aí o Verão.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

E eu que fiquei constipada por causa dos 35,5º que se fizeram sentir no fim-de-semana... eu que hoje ia morrendo no trânsito no bolinhas sem ar condicionado porque de manhã já estavam 30º... Tsss tsss

By Blogger LiLith, at 11:41 da tarde  

Espero bem que sim, eu já não aguento este tempo de m...

By Blogger Micas, at 1:33 da tarde  

o verao vem aí nao tarda? tens a certeza? pois eu cá tenho as minhas dúvidas! 9 graus durante o dia em Junho é desumano...

By Anonymous Anónimo, at 9:29 da tarde  

Não tarda nada?? Ai, estás muito optimista, estás...
Vai dizer isso aos senhores da meteorologia, a ver se os convences, já estou farta da mesma cassette

QUERO SOOOOOL!!!

P.S. - há aí alguém que tenha "connections" com o São Pedro e possa meter uma cunhazita por nós? É que é injusto, 35 graus em Portugal e aqui não passa dos 15... e eu que ia morrendo o ano passado sem ar condicionado no carro e com os mesmos 35 por cá... venham eles!!

By Anonymous Anónimo, at 12:53 da tarde  

Enviar um comentário página inicial