quarta-feira, maio 03, 2006

Alguém diga isto a uma certa pessoa que eu conheço...

Não faças aos outros o que queres que te façam a ti. Os gostos podem ser diferentes.

George Bernard Shaw

(roubado daqui)

Eu bem lhe repito a lição, mas ela não entende, ou não quer entender. E depois gasta balúrdios em coisas de que eu não gosto, e às quais não sei o que fazer sem magoar os sentimentos dela. Já pensei em vender algumas no ebay, mas quem é que quereria quinquilharia?
Ao mesmo tempo preocupa-me que possa ser como ela, num plano ou noutro. Filho, quando não estiveres a curtir a minha atitude, avisa, tá? É que não há espelhos da personalidade para vermos se estamos bem...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Essa frase foi uma grande pedra na minha maneira de pensar...
E de certo modo continuo a achar que nao é verdade!!! Ha certas coisas que nao teem a ver com gostos..

By Blogger ups, at 3:12 da tarde  

Realmente muito boa essa frase! :)

By Blogger Dani, at 5:16 da tarde  

Mas quem??? QUEM???

By Blogger LiLith, at 9:00 da tarde  

Enviar um comentário página inicial