sexta-feira, abril 28, 2006

Pérola de sabedoria

Se estiveres doente, vai ao médico. Afinal, ele precisa de viver.
Se o médico te receitar medicamentos, vai à farmácia e compra-os. Afinal, o farmacêutico precisa de viver.
Quando chegares a casa, deita os medicamentos fora. Afinal, tu também precisas de viver.


Aprendi esta piada há muitos muitos anos, quando ainda era uma catraia que ia ao pediatra, em vez de a um médico a sério. E nunca mais me esqueci. Provavelmente por isso, hoje fui ao médico, e a seguir à farmácia, comprei gotas para os olhos e outras para o nariz, e deitei as segundas fora. É que se as primeiras realmente me fazem falta (uma conjuntivite não é de ignorar), prefiro continuar a espirrar do que meter gotas no nariz.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

É!E depois espirras e saltam-te as gotas dos olhos!bonito trabalho.

By Blogger kuka, at 9:27 da manhã  

kuka: eu confesso, até gosto de espirrar... Dá-me uma satisfaçao imensa quando pressinto que vem aí um espirro, e ele sai mesmo! ;) Claro que nao ando a espirrar o dia todo, senao provavelmente já me tinha fartado e posto as gotas no nariz (o "deitar fora" foi mesmo uma força de expressao, na verdade só deixei a caixa guardada e por abrir).

By Blogger snowgaze, at 1:01 da tarde  

Enviar um comentário página inicial