quarta-feira, abril 05, 2006

Há neve, e nao é em Nova York

Ah pois é, meus amigos. Estamos a 5 de Abril. Nao é dia das mentiras. A primavera começou há duas semanas, pelo menos no calendário. No fim de semana passado até esteve sol. Eu até diria que esteve bom tempo, porque os últimos restos de neve desapareceram, os miúdos brincaram na rua, e até se esqueceram dos casacos em casa. Mas entretanto, tudo mudou. A primavera (qual primavera) acabou-se, as promessas de sol regelaram, e aneve está outra vez aí. Já nao posso com ela. Estou farta, fartinha, fartíssima. Vou emigrar outra vez, nao tarda nada. Nem que seja só por quinze dias. Preciso de sentir que realmente há primavera, e que o inverno nao é, afinal, eterno.
Mas afinal, onde é que pára o aquecimento global?
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

ah pois é.. a primavera ainda nao chegou aqui... uma senhora duma loja (hertie) disse-me que tinha haver com a páscoa. quando a páscoa é mais tarde, o calor também vem atrasado e vice-versa.
sei lá... o que sei, é que fiquei espantada ao ver os flocos de neve a caír ontem...

By Blogger Nysa, at 12:07 da manhã  

Enviar um comentário página inicial