segunda-feira, abril 10, 2006

Avariada

Não há nada como mudar a rotina de vez em quando. Mesmo que sejamos forçados a isso. Aliás, há lá outra maneira de mudar a rotina a não ser obrigados? É por isso que a rotina é rotina, é porque não temos vontade de nos mexermos e fazermos outras coisas.
Devido a uma avaria engraçada (mais engraçada ainda é a tentativa de resolução da avaria enunciada pelos "técnicos" que pareciam estar a arranjar motivo para se rirem de mim mais tarde) estou condenada, por uns dias, a ver um canal, ou nenhum. Podia ser pior. Entretanto finalmente arranjei tempo que me faltava para ver a colecção de DVDs que se estava a acumular. Sempre tem a vantagem de não ter intervalos, de o som não aumentar muito de volume quando a publicidade começa, e poder parar a qualquer momento a transmissão porque me apetece ir buscar alguma coisa à cozinha. Quanto a ler, parece me me deixei disso. Eu que li tantos livros toda a minha vida, já não tenho tempo, paciência ou sequer vontade para ler. Só nas férias de verão é que consigo continuar a devorar livros a alta velocidade. No resto do ano, só coisas relacionadas com trabalho (e já não é pouco).
Assim de repente sinto-me como se tivesse tirado férias da minha vida normal.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial