quinta-feira, março 30, 2006

A vida é bela.

Estou muito bem disposta. Maravilhosa. O dia está-me a correr lindamente. Deve ter alguma coisa a ver com os sapatos. Devem ser "sapatos da sorte". Ainda que me façam doer os pés se tiver que andar muito tempo neles (e por isso não ando, fico sentada o dia todo) ficam mesmo muito giros nos pés. E como o dia me está a correr tão bem, eu atribuo o crédito todo aos sapatos. Faço de conta que eu não fiz nada, que não trabalhei como uma moura para obter estes resultados maravilhosos, faço de conta que o meu cérebro não tem nada a ver com o brilhante raciocínio que desenvolvi, faço de conta que a ajuda de algumas pessoas não tem nada a ver com o resultado (um trabalho muito bem feito). Claro que não, isto foi tudo dos sapatos.
E para terminar um dia que correu tão bem, a SATURN está com uma belíssima promoção de aniversário. CDs, DVDs e jogos de computador a 5 euros. Logo vou "às compras". :)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Pelo que se lê a auto-confiança está em níveis máximos! Ainda bem que há pessoas satisfeitas e não têm vergonha de o admitir ao contrário do péssimo hábito português do "coitadinho"...

By Blogger Senador, at 8:27 da tarde  

Olá Snow,
estou a ver que hoje não é dia de Birkenstock... ;-)
Sabes que a Amazon tem um sistema de aluguer de DVDs? Pagas 10 euros por mês, recebes os DVD pelo correio, vês, devolves no mesmo envelope, sem mais custos. Tr~es por mês.
Para os DVDs que só se vêem uma vez na vida, é um sistema óptimo.

By Blogger Helena Araújo, at 9:23 da tarde  

Senador: auto-confiança nao me falta, mas também gosto muito de me queixar de tudo e mais alguma coisa. :) Deve ser dos genes eheheh
Helena: Já tinha visto isso, e estou a pensar experimentar. É que ainda para mais nao gosto de ver o mesmo filme mais que uma vez. De qualquer maneira nao me importo nada de empresta(da)r os meus DVDs aos amigos, sempre é uma maneira de compensar o preço que custaram.

By Blogger snowgaze, at 9:38 da tarde  

Enviar um comentário página inicial