sexta-feira, março 17, 2006

Uma sorte do carago

Estava eu a festejar o facto de já nao me doer o pescoco, quando dei uma pancada no joelho. Uma pancada a sério, daquelas que nao doem tanto que fazer sair da boca palavras que nunca teriam saído em condicoes normais, e muito menos na presenca do pequenote. Felizmente saíram a tal velocidade que acho que ele nao deve ter percebido. E se percebeu, bem, azar. Há alturas em que é difícil controlar o que se diz, e eu só consegui falar baixo.
Agora nao posso andar. Tenho uma nódoa negra enorme, que ando a combater com Hirudoid (também há por cá, com nome um bocadinho diferente). No entanto, do mal o menos. Com um joelho temporariamente inutilizado posso continuar a usar o computador normalmente. :)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Realmente, ha que ter prioridades na vida!

By Blogger Rita Maria, at 5:21 da tarde  

Enviar um comentário página inicial