segunda-feira, março 27, 2006

Primavera

É hoje, é hoje!
Chegou a primavera. Os malditos pássaros não se calam, os restos de neve e gelo têm as horas contadas, o sol brilha, e as nuvens, como sempre, andam por aí a rondar.
Para hoje estão previstos uns espetaculares 20 graus. A hora mudou, pelo que ainda devo estar a sonhar.
Depois de um longo e frio inverno, cheinho de neve, finalmente um dia quente. Sim, porque a partir de amanhã chega o frio (máximas de 10 graus positivos) e o dilúvio. E nem sequer há razões para uma pessoa se queixar, afinal, ainda na semana passada estávamos com temperaturas abaixo de zero. Adoro a Alemanha.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Yuppiieee!
Aqui em Erlangen estão 18,2°!!

Mas como não há bela sem senão, o sol só apareceu de manhã e agora deu em esconder-se atrás de umas nuvens com uma cara muito feia... e está a levantar-se um ventinho... parece que as previsões acertaram mesmo, e nem sei se a chuva espera até amanhã!

Ai, ó meninas das previsões meteorológicas, vejam lá se não se enganaram! Essa história da chuva nos próximos quinze dias é só uma partidinha de primeiro de Abril ligeiramente adiantada, não é?

By Anonymous Anónimo, at 2:05 da tarde  

Está um belo dia, sim senhora, fui almoçar numa esplanada e felizmente ia preparada com uma t-shirt, senão tinha morrido de calor :).

Quanto à chuva... tomara que fosse mentira.

By Blogger snowgaze, at 2:13 da tarde  

Enviar um comentário página inicial