terça-feira, março 21, 2006

Dia do Pai

Se nao fosse a RTP, este dia do pai tinha-me passado completamente ao lado. Eu nao ligo nenhuma a datas destas, e o meu pai faz de conta que também nao liga, mas no fundo no fundo, eu bem sei que ele está à espera de receber um telefonema neste dia. No entanto, estando num país onde tudo é diferente (a comecar pelo conceito de "quente") é difícil uma pessoa lembrar-se destas datas que por cá calham noutros dias. Agora foi a vez do pai, daqui a uns meses vai ser a mae. Pois se o dia do pai por cá calha lá para Maio ou Junho, o dia da mae calha uma ou duas semanas depois do dia da mae português. Mas porque é que estas coisas nao têm uma data universal?
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

eu esqueco-me sempre (quando estava em portugal também me esquecia), o que vale é que o meu pai também nao liga nenhuma.

By Anonymous Anónimo, at 8:02 da tarde  

Enviar um comentário página inicial