segunda-feira, março 13, 2006

Chega

Desde há algum tempo comecei a reparar que já nao gosto de certas conversas. Nomeadamente, daquelas em que várias pessoas falam ao mesmo tempo, na televisao. Incomoda-me, porque nao consigo absorver toda a informacao que é debitada ao mesmo tempo. Gente, quando um burro fala, o outro baixa as orelhas. E quando uma pessoa fala, as outras devem aguardar a sua vez.
Só ainda nao sei se isto é produto da minha "alemanizacao" ou se estou simplesmente a ficar velha. Nao que tenha muita importância. O que é facto é que é uma pena nao poder acompanhar um programa com um assunto interessante porque durante o tempo todo está toda a gente a falar ao mesmo tempo. O meu amor diz que há uma razao para isto. Enquanto as pessoas falam ao mesmo tempo debitam o dobro, o triplo, ou até mais, do discurso que daria para debitar no mesmo espaco de tempo se apenas falasse um de cada vez.
Provavelmente, o meu mal é sono.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Pois a intenção é mesmo essa!Fazer com que ninguém consiga perceber,o que o adversário politico tem para dizer.E normalmente conseguem-no.

By Blogger kuka, at 11:11 da manhã  

Mesmo quando a conversa não tem nada a ver com política é assim! Isso é que me faz mais confusão. Os debates políticos já nem consigo ver, por não conseguir ouvir nenhuma ideia até ao fim, mas quando a conversa é sobre assuntos triviais já não entendo qual é o interesse de não deixar as outras pessoas falar.

By Blogger Snowgaze, at 1:13 da tarde  

Ou então programas tipo Pros e Contras que quer ser tão abrangente que tem no palco 20 convidados. E claro que o tempo e limitado e cada um so fala perto de 30 segundos! Menos se a apresentadora nao gostar do que ele esta a dizer (ou nao era aquilo que ela queria que ele dissesse).

Palhacada!

By Blogger ups, at 2:17 da tarde  

Enviar um comentário página inicial