segunda-feira, março 20, 2006

Blog do dia

O país das maravilhas acabou, o Tiago pôs meio mundo a reclamar a sua presença, e afinal, era só uma brincadeira. Ou então o Tiago lá se sensibilizou com os comentários e decidiu-se a continuar a blogar, mas numa nova morada, só para não ter que voltar com a palavra atrás. Ou então, isto era um plano maquiavélico para ver quantas pessoas é que realmente estavam interessadas em continuar a ler as histórias do Tiago. Eu quando li aquele "Fim", pensei, então pá, escreves um texto brilhante sobre o concerto do Jack Johnson, melhor do que o que sairia da pena de qualquer crítico, e uns dias depois acabas com o blog? Isto não é normal...
Mais maravilhas escritas pelo Tiago no a minha vista é melhor que a tua. Só para nos fazer inveja, ou então não. É que se a minha vista consiste em árvores, uns pássaros irritantes e algumas casas, também consiste em dois olhos que não precisam de auxílio. :P (pelo menos por enquanto)

Updates nos links quando tiver tempo/paciência/me apetecer.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Os sustos que aquele rapaz me prega...

By Blogger Dani, at 11:38 da manhã  

Enviar um comentário página inicial