terça-feira, março 21, 2006

Avé blogger

Estive o dia todo a tentar postar alguma coisa e nem sequer podia entrar no blogger. E nem sequer consegui comentar outros blogues. Bolas.
Agora já nao me lembro do que queria dizer. Era qualquer coisa do género "ninguém me liga", e "ninguém me manda mails e quando mandam é para trabalhar". Mas já me passou a implicacao. E por falar em implicar, a minha colega passou-se. A mulher é doida. Anda sempre a queixar-se que nao tem dinheiro, ou que o dinheiro nunca lhe chega até ao fim do mês. Eu sou uma querida, aturei-lhe o discurso durante meses, e até lhe dei umas dicas para ela calcular o que eram realmente despesas fixas na vida dela e o que é que se calhar estava a dar-lhe cabo do orcamento e seria dispensável. O problema dela nao é saber fazer contas. O problema dela é nao se querer controlar, nem querer abdicar de coisas que nao sao essenciais. Se a volto ouvir queixar-se de falta de cacau rebento. Entao nao é que a mulher gastou uma pipa de massa no cabeleireiro (e nem ficou melhor do que estava) e outra pipa de massa a arranjar as unhas, e ainda se veio gabar? É doida, só pode. Se eu nao soubesse que nao, pensaria que lhe tinha saído o euromilhoes. Aliás, eu desejo que a minha colega ganhe o euromilhoes. É de maneira que me desampara a loja e vivemos todos felizes para sempre.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial