segunda-feira, março 27, 2006

Ataque da realidade

Pedem 15 € para mandar fazer a bainha a umas calças (que custaram 19,90€).
Só podem estar a brincar. Ou então é um pesadelo.
Afinal é Munique.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Bolas! Tanto? Deve ser mesmo de Munique... da última vez que fui subir bainhas custou 9€, já lá vão uns seis meses, mas duvido que tenha subido.
Enfim, são as vantagens de se ter uma sogra que costura que é uma maravilha! É pena estar agora tão longe, não se fazem 400 km assim só por causa de umas bainhas! Mas quando as calças ou o que for não tiver muita pressa para ser vestido (no caso em que a Primavera a finais de Março ainda não tenha chegado), vale a pena esperar duas ou três semanitas até lá voltar. Só mesmo em caso de urgência é que vou à costureira fazer arranjos.

Se não tens uma sogra (ou vizinha, ou tia do marido, ou sei lá) assim à mão, o melhor é mesmo fazer um curso de costura e comprar uma máquina em segunda mão no ebay. Num instantinho recuperas os custos, vais ver!

By Anonymous Anónimo, at 2:20 da tarde  

f******
loja?

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:25 da manhã  

Regateia! Eu uma vez em Berlim (era a Friedrichsstrasse, a Munique de Berlim) consegui que descessem o apertar de uma cintura (e isso sim da trabalho) de 15 para 10, explicando-lhes que por dez comprava umas novas...

By Blogger Rita Maria, at 12:01 da tarde  

A loja chama-se dress e é especializada em fazer arranjos.
Se calhar regatear era boa ideia... mas desta vez vou aproveitar as próximas férias em portugal para mandar fazer o trabalho por bem menos dinheiro.

By Blogger snowgaze, at 1:45 da tarde  

Aonde vou cobram-se cinco euros e acho caro pelo serviço que é! Vantagens do pior poder de compra...

Mas não quero estar sempre a chatear a avó. Que faz aquilo em 5 minutos, alinhavo incluído. O que eu gostava de saber costurar!

By Blogger izzolda, at 5:14 da tarde  

ah pois é... o que vale é que a minha mae e eu completámo-nos perfeitamente: ela alinhava e eu cozo à máquina...
ps: também vivo em Munique!

By Blogger Nysa, at 2:28 da tarde  

Enviar um comentário página inicial