quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Trabalho

No outro dia baldei-me ao trabalho. Estava cansada, e decidi desperdiçar assim um dia de férias. Soube-me bem, muito bem. Dormi até tarde, arrumei umas coisa (no computador, ahahah), joguei uns jogos, empenhei-me em organizar o meu próximo projecto, e fui às compras. Descobri umas coisas sobre mim. Por exemplo, que adoro fazer bons negócios. E que posso parecer forreta, porque adoro gastar o mínimo possível numa coisa qualquer que vá comprar. Sou capaz de procurar os preços de alguma coisa em várias lojas (virtuais ou físicas), mesmo que isso dê um bocado de trabalho (principalmente no caso de ir às lojas tradicionais), e, às vezes, só para poupar um ou dois euros que podem nem sigificar muito no total da compra. Eu sou assim, que é que hei-de fazer. E nem sequer tenciono mudar, não há nada como a adrenalina a correr nas veias, e se esta é uma maneira de atingir esse estado, porque não?
No entanto, descobri mais uma coisa. É que não posso fazer isto muitas vezes. Ficar em casa a xonar pode ter efeitos indesejados, como gastar mais do que devia. É que não só tenho a possibilidade de ir às compras antes de as lojas encherem completamente, o que leva a que tenha mais tempo e vontade de escolher, experimentar e, claro, comprar sem ter que esperar numas bichas que nunca mais acabam, como também tenho a sempiterna internet ali à mão de semear.
Ao menos, nos dias em que trabalho, nem vontade tenho de pôr os pés numa loja.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

tu tens mesmo de dar uma terceira tentaiva à ebay! Tenho dito!
Só esta semana comprei um livro fixe por um euro, o meu creme da la roche por menos de metade e na semana passada o champo, tb por metade. Atira-te! E de cabeca. ;)

By Blogger Mãe Minhoca, at 3:00 da tarde  

Tu queres-me desgraçar rapariga?! :)

By Blogger snowgaze, at 3:04 da tarde  

Por acaso o ebay desgraça mesmo.. eu que o diga com os peluches... e estou seriamente a começar a procurar CD's..

By Blogger ups, at 12:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial