sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sushi a fugir

Descobri um sítio onde o sushi vai correndo em filinha, o pessoal senta-se numas mesas ao lado, abre uma janelinha, e vai tirando o que quer comer. Nao tem só sushi (eu até nem como, dá-me a volta ao estômago), há também sopa, carne, vegetais variados, frutos do mar, camaroezinhos, e sobremesas - o pudim é uma delícia. E nao é muito caro, para os standards de Munique claro. E ainda para mais, all you can eat, embora a mim nao me faça diferença nenhuma. É um sítio divertido para ir com os amigos, pode-se sempre lutar pelos pratinhos, e experimentar coisas que nunca vimos antes (algumas muito boas, e outras absolutamente horríveis). Faz lembrar quando comecei a ir aos restaurantes chineses, com a vantagem de uma pessoa nao se acanhar a tirar um pratinho qualquer e comer, ou nao, consoante o sabor. Mas é muito divertido, principalmente se tivermos uma boa posiça estratégica e pudermos ser os primeiros da fila e assim ter acesso antes dos outros, àquilo que gostamos mais. Eu nao deixo passar nenhum pudim amarelo!
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Será esta uma razão válida para visitar Munique? :)

By Blogger Dani, at 11:48 da manhã  

Uma, entre muitas! :)

By Blogger snowgaze, at 11:59 da manhã  

cá em Berlim também há disso, mas é só sushi. os pratinhos têm cores consoante o preco, e nao é assim muito barato, mas lá que é giro, é.
(nao compreendo como é que te pode dar a volta ao estômago, comer sushi é das coisas melhores da vida!bom, da primeira vez que comi fiquei enjoada, mas da segunda vez já nao, por isso acho que devias ir tentando ;) ).

By Anonymous Anónimo, at 3:51 da tarde  

Alto, alto, este post está muito incompleto!
- Como se chama o restaurante?
- Qual é a morada?
- Quanto custa?

(As duas primeiras perguntas também são para a Polliejean)

Adoro restaurantes de sushi onde a comida nos passa à frente, e a gente olha para um dos pratos que avança na nossa direcção, e tem um ataque de amor à primeira vista. (Se dissesse agora que é olhar e comer logo, era um ataque de brejeirice à moda do Porto.)

By Blogger Helena Araújo, at 10:36 da manhã  

Eu nunca me lembro dos nomes dos restaurantes... quanto à localização é na vizinhança da oktoberfest.
8,90 euros por pessoa (all you can eat, inclui sopa e sobremesa), e as bebidas são à parte. :)

By Blogger snowgaze, at 2:48 da tarde  

Vizinhança da Oktoberfest?
Ómeudeus, quantos meses terei de esperar?...
;-)

By Blogger Helena Araújo, at 11:53 da manhã  

Enviar um comentário página inicial